Seguindo o cronograma das caravanas formadas pelas entidades nas comarcas, representantes da Assojubs e Sintrajus, juntamente com os demais dirigentes, estiveram em Praia Grande, Cubatão, Mongaguá, Itanhaém, Peruíbe e Itariri e nos fóruns Hely Lopes Meireles, Palácio da Justiça e Pátio do Colégio, na Capital.

As caravanas nas comarcas foram uma deliberação da Assembleia Geral de 8 de abril no intuito de ampliar a Campanha Salarial 2022. Foi distribuído o boletim informativo, reforçado sobre as mobilizações nos prédios do Estado e fomentado o trabalho do Comando de Mobilização de Greve.

Também foi feita a convocação para a próxima Assembleia Geral Presencial, que foi remarcada para 13 de maio, às 13 horas, na Praça João Mendes, região central de São Paulo, diante do agendamento da reunião entre o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) e as entidades representativas, tratativa da qual a Assojubs fará parte com Sidnei Dalla Marta Fernandes, presidente.

As caravanas também aconteceram nas comarcas de Brodowski, Jardinópolis, Garça, Araçatuba, Suzano, Mogi das Cruzes, Serrana, Cravinhos, Lins, Pacaembu, São José dos Campos e Marília. E nos fóruns Criminal da Barra Funda (Complexo Judiciário Ministro Mario Guimarães), Ipiranga, Arquivo, Execução Fiscal e Glória.
Galeria de Fotos